L'ex-annonce du film au Brésil

Audio, Vidéo, Dessin animé, Ciné, TV, Multi-média, Jeux video , Cdrom, cassette et vinyl....

Modérateur : La Patrouille du Temps

Répondre
claude
Modérateur
Messages : 11364
Inscription : 06 juin 2003 à 16:15
Localisation : Lorraine

L'ex-annonce du film au Brésil

Message par claude » 11 mars 2004 à 12:45

O próximo projeto do diretor de Pacto dos Lobos
Por Pedro Hunter
29/11/2002

Depois do sucesso de seu último filme, O pacto dos lobos, o diretor francês Christophe Gans já está com um novo projeto na agulha, a adaptação para o cinema do herói dos pulps franceses Bob Morane.

Criado em 1963 por Henri Vernes (pseudônimo do escritor belga Charles-Henri Dewisme), Bob Morane já protagonizou mais de 180 livros (não, você não leu errado, são mais de 180 livros!), uma das mais longas e bem sucedidas séries de aventura da história da literatura popular.

A personagem já foi adaptada para diversas mídias antes, incluindo uma série de TV, um desenho animado e uma bem-sucedida HQ, que chegou a ser desenhada pelo ilustrador William Vance, o mesmo da famosa HQ européia XIII.

O filme deve se chamar L’Aventurier (O aventureiro) e será escrito e dirigido por Gans. No elenco, estarão Mark Dacascos, figurinha carimbada dos filmes de Gans, como o inimigo de Morane, o Sombra Amarela, e Michael Rooker, como o amigo escocês de Morane, Bill Ballantine.

Ainda não foi escolhido o ator que interpretará Bob Morane. Vincent Cassel (Rios vermelhos, O pacto dos lobos) chegou a ser cogitado, mas recusou em favor do papel do tenente Mike Blueberry.
http://www.omelete.com.br/cinema/news/b ... rtigo=3956

Répondre